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Vantagens de um atendimento via webchat

[fa icon="calendar"] 28/jan/2015 3:30:00 / por Cristovao Cunha

Cristovao Cunha

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Atualmente, o consumidor procura um atendimento rápido, eficaz e personalizado qualquer que seja a fase de compra. Contudo, se o seu negócio envolve compras online, é ainda mais essencial, pois muitos dos clientes desistem da compra de um produto ou serviço por falta de informação ou confiança na empresa.

Uma forma simples e fácil de evitar este tipo de situações passa por implementar a funcionalidade de webchat no seu Website corporativo. Desta forma, transmite uma imagem de confiança  e foco no cliente. 


Conheça algumas das vantagens da implementação da funcionalidade de webchat no seu Website:

  • Não tem qualquer custo para o cliente 
  • Não necessita de qualquer instalação prévia por parte do cliente para efetuar contacto com o agente
  • Pode registar todas as conversações que existiram entre os seus colaboradores e os seus clientes
  • Suporta sessões de webchat internas (entre agentes)     
  • Os seus clientes podem receber uma cópia da conversação online num endereço de email escolhido pelos mesmos

Conheça melhor esta e outras funcionalidades da solução de Contact Center da Voxtron!

Cristovao Cunha

Escrito por Cristovao Cunha

É partner da YouLead e ajuda, há mais de 20 anos, as empresas a crescer através da otimização de processos de marketing, vendas e serviço e tecnologia

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