Atualmente, o consumidor procura um atendimento rápido, eficaz e personalizado qualquer que seja a fase de compra. Contudo, se o seu negócio envolve compras online, é ainda mais essencial, pois muitos dos clientes desistem da compra de um produto ou serviço por falta de informação ou confiança na empresa.
Uma forma simples e fácil de evitar este tipo de situações passa por implementar a funcionalidade de webchat no seu Website corporativo. Desta forma, transmite uma imagem de confiança e foco no cliente.
Conheça algumas das vantagens da implementação da funcionalidade de webchat no seu Website:
- Não tem qualquer custo para o cliente
- Não necessita de qualquer instalação prévia por parte do cliente para efetuar contacto com o agente
- Pode registar todas as conversações que existiram entre os seus colaboradores e os seus clientes
- Suporta sessões de webchat internas (entre agentes)
- Os seus clientes podem receber uma cópia da conversação online num endereço de email escolhido pelos mesmos
Conheça melhor esta e outras funcionalidades da solução de Contact Center da Voxtron!