A qualidade do serviço ao consumidor é cada vez mais uma vantagem competitiva e um diferenciador de peso aos olhos dos consumidores. Contudo, a pressão para reduzir custos compromete muitas vezes a experiência e o atendimento que é prestado ao cliente. Assim, torna-se imperativo reduzir custos de uma forma inteligente sem comprometer a qualidade do serviço prestado.
O atendimento automático personalizado é muitas vezes a solução ideal, pois permite ao cliente autonomia e rapidez no serviço sem qualquer intervenção humana.
No webinar "Como reduzir custos com o Atendimento Inteligente" partilhámos algumas dicas para reduzir custos e ainda assim continuar a prestar um atendimento eficiente que aumenta os níveis de satisfação dos seus clientes.
Assista à gravação do Webinar para aprender:
- A importância do atendimento multicanal integrado;
- Qual o impacto no negócio de um excelente serviço ao consumidor;
- Como potenciar uma solução de atendimento automático (IVR);
- Dicas para reduzir custos sem prejudicar os níveis de satisfação dos seus clientes.
Para assistir à gravação do Webinar clique aqui.
Conheça as nossas dicas para reduzir custos de forma inteligente com uma solução de Atendimento Integrado Multicanal!