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Dicas para reduzir custos com Atendimento Inteligente

[fa icon="calendar"] 7/jan/2016 19:08:27 / por Cristovao Cunha

Cristovao Cunha

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A qualidade do serviço ao consumidor é cada vez mais uma vantagem competitiva e um diferenciador de peso aos olhos dos consumidores. Contudo, a pressão para reduzir custos compromete muitas vezes a experiência e o atendimento que é prestado ao cliente. Assim, torna-se imperativo reduzir custos de uma forma inteligente sem comprometer a qualidade do serviço prestado. 

O atendimento automático personalizado é muitas vezes a solução ideal, pois permite ao cliente autonomia e rapidez no serviço sem qualquer intervenção humana.

 

No webinar "Como reduzir custos com o Atendimento Inteligente" partilhámos algumas dicas para reduzir custos e ainda assim continuar a prestar um atendimento eficiente que aumenta os níveis de satisfação dos seus clientes.

Assista à gravação do Webinar para aprender:

  • A importância do atendimento multicanal integrado;
  • Qual o impacto no negócio de um excelente serviço ao consumidor;
  • Como potenciar uma solução de atendimento automático (IVR);
  • Dicas para reduzir custos sem prejudicar os níveis de satisfação dos seus clientes.

Para assistir à gravação do Webinar clique aqui. 

 

Conheça as nossas dicas para reduzir custos de forma inteligente com uma solução de Atendimento Integrado Multicanal!

Cristovao Cunha

Escrito por Cristovao Cunha

É partner da YouLead e ajuda, há mais de 20 anos, as empresas a crescer através da otimização de processos de marketing, vendas e serviço e tecnologia

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